Canal no YouTube

Hoje seria apenas uma quinta feira normal se não eu tivesse tantas novidades para contar! Já estou roendo as unhas de ansiedade. Eu sou assim, gente. Vocês vão me conhecer aos poucos hehe. Me empolgo demais. 

Os planos para o Elopement Wedding do dia 10.10.17 estão a todo vapor e temos muitos parceiros novos para apresentar para vocês, mas hoje não é dia disso. Na semana que vem vamos começar a mostrar todos os fornecedores envolvidos nesse projeto no nosso Instagram e por aqui também para deixar todos por dentro das novidades. 

Mas hoje queríamos contar que estamos lançando um canal no YouTube da Bem no Tom! Isso mesmo, vamos atualizando com videozinhos de nossos músicos e em breve vamos dar dicas para planejar seu casamento, tem coisa mais legal do que isso?! 

E vocês já repararam que demos uma repaginada no site? Por aqui é assim, sempre temos e sempre teremos novidades.

Quer ver o nosso primeiro vídeo do canal? Corre lá: 

Dream a little dream of me é um clássico que foi escolhido pela noiva Lívia para a entrada de sua mãe com seu irmão. Teve um arranjo especial e interpretação do quarteto de cordas da Bem no Tom.

Você deve estar se perguntando: ‘gente, mas de onde eu conheço essa música?’

Como eu disse, ela é um Clássico, mas se estamos falando de casamento, assistam esse trechinho de um dos meus filmes de comédia romântica favorito: “Casa Comigo?” e veja lá nossa música:

Aqui na Bem no Tom é assim gente, até nossos filmes são sobre casamentos – ou noivados, ou romances e por aí vai.

Tem coisa melhor do que falar e celebrar o amor?

Se você ainda não tem músicos para sua cerimônia não deixe de pedir um orçamento pelo formulário de contatos! E, ah!, não temos só o quarteto não, tá? Temos todos os músicos que vocês quiserem e fazemos arranjos personalizados só para vocês! Oh delícia! Ê vontade de casar de novo…

Falando em casar de novo, dia 05 de Setembro faço 2 anos de casada e até agora não sei o que dar de presente  para o meu marido  – isso é algo que sou ruim hehe. Aceito sugestões!

Beijos para vocês!

Joyce Braga