Elopement Wedding

 

Se você já pensou em fugir para fazer um casamento no estilo Romeu e Julieta, só com vocês dois, fique tranquilo: você é não é o(a) único(a)! Seja por chateação de parentes e/ou convidados, seja por falta de dinheiro, seja por divergências familiares… não importa o motivo, a verdade é que cada vez mais casais estão optando por um casamento mais simples. E precisa de casamento mais simples do que um casamento sem convidados?!

Por isso, resolvemos inaugurar o nosso blog falando sobre ELOPEMENT WEDDING.

Elope é um verbo em inglês que significa, em tradução livre, “fugir secretamente para se casar, especialmente sem o consentimento dos pais”. Por isso, Elopement Wedding é uma definição para um casamento a dois, sem a presença de amigos e familiares. Esse é um estilo de casamento muito comum em alguns países e está cada vez ganhando mais forças no Brasil.

Mas, possivelmente, os noivos vão ter que enfrentar a indignação dos pais, familiares e amigos. Muitos não vão aceitar o fato que o casal optou por um momento a dois para firmar o compromisso do casamento. Sendo assim, Elopement Wedding é um casamento para casais muito bem resolvidos. E, ao contrário do que pensam, os noivos que optam por esse estilo de casamento não são “rebeldes”, visto que, assim como em qualquer outro casamento, eles fazem votos um para o outro, seja na presença de um celebrante ou de um juiz.

O Elopement Wedding é uma opção também para casais de “namoridos”, aqueles que já moram juntos há algum tempo mas que ainda não se casaram, ou até mesmo para casados no civil e que nunca tiveram uma cerimônia religiosa.

Temos recebido muita procura de mulheres, muitas vezes que se casaram apenas no civil, mas que tem o sonho de se vestir de branco, ter uma cerimônia, fazer os votos, tirar foto, vídeo, mas não tem dinheiro para uma cerimônia grande. Sempre sugerimos opções alternativas: receptivo, bolo com champanhe, brunch, mas o Elopement Wedding está cada dia mais ganhando os nossos corações.

Tanto que estávamos organizando um Editorial estilo Boho em parceria com alguns excelentes fornecedores e, em um de nossas reuniões surgiu a ideia, ‘por que não damos um Elopement Wedding de presente para um casal?’. E foi daí que nasceu esse projeto lindo de viver.

Criamos um formulário de inscrição para noivas interessadas em serem modelo desse Editorial. O casal escolhido vai ser premiado com um lindo casamento a dois, no Espaço DeBlazzi, organizado pelo Cerimonial Bem no Tom, com Fotografia e Filmagem do Studio Quality BH , doces do Prestigiar, macarrons e bolo da Lorraine Biscoitos Finos, Decoração da Noemi Vieira e por aí vai. São muitos fornecedores com o coração gigante apoiando esse projeto.

Queremos premiar um casal que mereça MUITO essa oportunidade. Estamos lendo todas as histórias que estão nos mandando e temos certeza que vai ser muito difícil escolher um só (quem sabe não fazemos outras premiações?!).
Se você é noivo(a) de BH e região e tem interesse em concorrer a um lindo Elopement Wedding se inscreva pelo link abaixo. As inscrições vão até dia 16 DE JULHO. E o resultado será divulgado aqui mesmo, nesse site, dia 31 DE JULHO!

 

Clique aqui para se inscrever!