Um Editorial de Verdade

Se sonhar fosse proibido, dona menina, eu nem estaria aqui. Provavelmente estaria cumprindo pena em alguma prisão de segurança máxima! E nos últimos meses eu descobri que não estaria sozinha. Tem muitos outros que estariam presos comigo.

Comecei sonhando em fazer um Editorial diferente, onde os modelos fossem noivos de verdade. Não gosto de nada artificial – só de coca cola. Já vi muitos editoriais forçados, com modelos lindíssimas e modelos super gatos,  mas que não tinham aquele brilho no olhar. E que nem o melhor fotógrafo do mundo conseguiria colocar sentimento na foto. Não existe amor no Photoshop! Nem cumplicidade…

Por isso, fiz uma postagem em um grupo de noivas no facebook procurando uma voluntária que estivesse disposta a convencer o noivo a fazer um Editorial estilo Boho. A minha preferência era por casais que provavelmente nunca teriam a chance de contratar um fotógrafo profissional, mas que sempre sonhara com isso – afinal, por que ela estaria em um grupo de noivas?

Surgiram noivas de todos os tipos, 82 mensagens em 30 minutos. Nunca fui tão popular na minha vida! Decidi ousar e dar de presente um Elopement Wedding pra uma daquelas noivas. Seria um Editorial mais completo. Ela teria, além das fotos, convite, decoração, celebração, músicos, buffet, tudo que se tinha direito. Menos convidados… Queria uma noiva que tivesse coragem para isso. Uma noiva que merecesse todo o esforço que eu faria para conseguir todos os fornecedores (porque até então eu só tinha a decoração, as fotos e o bolo – porque a Noemi, a Iane e a Paloma não me abandonam nunca), uma noiva que tivesse uma história muito legal, para que quando eu realizasse o meu sonho de fazer Um Editorial de Verdade eu também estivesse realizando o sonho dela.

Achei a Larissa!

Depois da Larissa eu achei mais um tanto de gente que quis sonhar junto comigo. Teve a Flavia, a Dayane, a Iane, a Noemi, o Mariel, O Giulliano, a Ana, a Marina, a Indianara, a Fran, as duas Thatis, a Nalígia, as duas Danis, o Thiago, a Paloma, a Gabriella, o David, o Paulo e o João. Todos sonharam junto comigo e que, juntos vamos fazer de Um Editorial de Verdade, um Casamento de Verdade!! #ansiosa

Organização e Cerimonial – Bem no Tom @bemnotomOrganização e Cerimonial – Bem no Tom @bemnotomEspaço – Fazenda Arraial Velho @fazendaarraialvelhoFoto e Vídeo – Studio Quality @studioqualitybhDecoração – Noemi Vieira @noemivieiradecorConvite – Atelier do convite @atelier_do_conviteCelebrante – Mariel Marra @marielmarraMúsica da Cerimônia – Bem no Tom @bemnotomVestido da Noiva – Giulliano Oliva @giullianoolivaAcessórios para Noiva – Ana Tomich @anatomichdesignjoiasSapato da Noiva – Marina Borja @marinaborjacalcadosBeleza da Noiva – Indianara Araújo @indianarabeautyHobbie para Noiva – Romântica Lingerie @romanticalingerieRoupa do Noivo e Roupa dos músicos – Sr Estilo @srestilobhPajem e Dama – Princess and Dama @princessdamasEspaço Kids – Muntueira de coisa Boa @muntueiradecoisaboaMúsica para recepção – Bem no Tom @bemnotom e Danielli Boffa @danielliboffaBuffet – Thiago Sena @thiagosenabuffetBolo e Macarrons – Lorraine Macarons @lorrainemacarons  Doces Finos – Prestigiar @prestigiardocesBem casados – Dani Moreira @doceriadanimoreiraForminhas para doces – Entre Flores @entrefloresarteemforminhasLetreiros Iluminados – Dia D Letreiros Iluminados @diadletreirosiluminadosEspumante – Celebre Bebidas @celebrebebidasSegurança – Pilar Eventos